Galleni Junior

Nascido em Santo André – SP em 1979, Galleni Junior teve o seu primeiro contato com Artes Marciais aos 4 anos de idade praticando Judō durante 2 anos, aos 11 anos praticou Tae Kwon Do e aos 13 anos praticou Kung-Fu Shaolin durante 4 anos e meio. Em 1999, aos 20 anos, deu início a prática de Ninjutsu Bujinkan onde segue seu caminho até hoje. Em 2005 teve o seu primeiro contato com o Dai Shihan Christian Petroccello (15º Dan), discípulo direto do Sōke Masaaki Hatsumi.

Em 21 de Fevereiro de 2010 recebeu do Dai Shihan Christian Petroccello o nome de seu Dōjō: Shinmuryō Dōjō (Local Onde se Estuda A Verdade Sem Medida).

Atualmente leciona na cidade de São Caetano do Sul – SP, também possui discípulos em outros estados do Brasil, para onde viaja periodicamente para administrar treinamentos intensivos.

Bujinkan cultiva a paz e harmonia entre os seres humanos através do estudo de Artes Marciais. A principal arma de um Budōka é o seu coração; com ele, os laços de amizade são criados entre os praticantes e o Budō é desenvolvido com ainda mais alegria. Este sentimento, sem dúvida, é um dos principais focos da Bujinkan Dōjō.

Por muito tempo, meus alunos de outros lugares têm me pedido suporte por vídeos pelo fato da distância impedir um contato mais frequente. Então, atendendo esse pedido, resolvi usar a tecnologia a favor para ajudá-los quando minha presença não for possível. Então desenvolvi esse site e iniciei a produção de um trabalho de qualidade para poder suprir de alguma forma essa distância e é claro que o propósito deste site passou a ser para ajudar não somente no treinamento de meus alunos, como de todos os praticantes da Bujinkan que tenham a necessidade de melhorar seu conhecimento. Espero que minha experiência possa contribuir no ensinamento de vocês. O valor cobrado pelo acesso é uma forma de me ajudar a manter esse projeto ativo, pois o investimento foi alto para tornar isso possível em nosso país. Desde já, agradeço à cada um de vocês que possam colaborar. 

Reforço que o material contido aqui, de maneira alguma substitui a prática em um Dōjō sob a orientação de um instrutor qualificado. Também não graduo pela Internet. Treinar pessoalmente sob a orientação de um instrutor é fundamental para um melhor desenvolvimento.

Shidōshi Galleni Junior